domingo, novembro 27, 2005

Oláaaa

Hoje não me apeteceu postar um poema ou uma foto!!
Hoje estou um pouco cansada!! Estive a trabalhar como promotora de vendas de uma empresa de bebidas alcoólicas!! Fui boa a experiência e sempre que me telefonarem, aceitarei (mas com menos carga horária)!!
E cá estou, neste meu cantinho que tanto adoro!! Neste meu, e nos vossos cantinhos!! :)
SE não vos comento tão regularmente, não é por não querer, mas sim pela falta de tempo!!
Universidade está a começar a pegar "duro".....e há que estudar (nem que seja um pouco)!!Hih!
A blogosfera é como se fosse um vício, mas dos bons!!
Eu amo a escrita e a fotografia, adoro que me visitem e obrigado por ler as minha palavras, e adoro ler-vos!! Cada blog é diferente, e é por isso que são todos especiais!
Até já tenho amigos bloguistas, hehe!! Espero conhecer muitos de vós!! Sinceramente!!

Bem, apeteceu-me!!

Vou sair um pouco, curtir a noite!!
Acho que mereço!! :P
Excelente Domingo para todos/as VÓS!!!! :D

9 comentários:

lena disse...

dverte-te menina das palavras belas

um beijinho para ti

lena

Nelsinho disse...

Bom fim de semana pra você também, lindinha!

Nelsinho

Miguel disse...

E eu espero continuar a ver por aqui boa escrita.É sempre bom vir aqui,assim como receber-te no Lado Errado daNoite. Beijos e bom fim-de-semana

DT disse...

Um bom domingo também para ti, espero que a noitada tenha sido boa :)

Bjs

Anónimo disse...

Txiii,
com uma pikena jeitosa....mtos bebedeiras devem ter existido por esses lados :P *

Palas disse...

Pois é amiga a vida de quem estuda e trabalha...só mesmo o fds para fazer esquecer a semana de trabalho.jinhos e diverte-te

isa xana disse...

espero que a diversao tenha sido muita:)
beijos e boa semana:P

Caracolinha disse...

Minha teinha de teia pequenina) mais linda da blogosfera ... bem ... eu já nem sei o que te dizer das tuas lindas intervenções lá na casquinha !!!!

Tu és, de facto, uma pessoa muito especial e eu quero agradecer-te muito por tudo aquilo que me tens dado, pela amizade que me consegues dar sem sequer me conheceres ... é de facto bonito quando se craim estas empatias desta forma. Faz isso, quando cá vieres diz alguma coisa.

Quanto ao que dizes neste teu lindo post, concordo em absoluto, este nosso espaço é nosso e dos nossos amigos e os amigos são aqueles que dão espaço ao outros para serem a fazerem o que querm, para não terem receio de sentir seja o que fôr ... por isso se hoje te apeteceu fazer este post, nós cá estaremos para o apreciar como fazemos com cada um dos que fazes.

Olha linda, mais uma vez muito obrigada pela amizade que me dás e pela pessoa linda que és.

Beijoquinha encaracolada em amizade :))))

Duarte disse...

É sempre bom voltar cá, mas regressa com poemas! :) Não precisas agradecer a minha visita. Faço-o pelo gosto da escrita, no teu caso particular, da poesia.
Bjinhos