segunda-feira, agosto 06, 2007

Recordar é Viver ... :)


Tasmin Archer - Sleeping Satellite

Dirtie Blonde - Walk Over Me

Limahl - Never Ending Story

Neneh Cherry - Woman

Status quo - In the Army now

[recordando músicas]

**********

Olá meus amigos! Eu ja ando de férias e.... esperando a última/única nota que falta para acabar o curso......há coisas fantásticas realmente......... E preenchendo os dias com o que a vida nos dá, ando por aqui a aproveitar as maravilhosas praias da Madeira [que o governo anda a estragar...]; o campo; as festas; as noites; os espectáculos; os arraias [que são um sucesso!]; para ler; para escrever; para "brincar" como o photoshop; etc...... Boa vida :) Vou dando notícias. Beijinhos a todos/as!:))

3 comentários:

Sei que existes disse...

Aproveita bem as férias! A foto está muito bonita.
Beijos

neva disse...

hehe eu estou quase a ir de ferias, ja falta pouco. aproveita bem :) sempre alegre de cabeça p cima

João Mãos de Tesoura disse...

Mulher de sorte! Não te basta estar de férias e tens logo de as passar no paraíso! Inveja!!!! :D
Diverte-te!

Beijos

P.S. Que curso estás a tirar?