segunda-feira, agosto 20, 2007

Hej!! :)


Olá a todos/as!!!
Nestes últimos tempos tenho dado mais atenção às minha férias!! :D
São os passeios, são as idas à praia, são as festas e os arraiais, são os fins-de-semana no campo, etc.!!!!! Só coisas boas!! :)
O meu mano e a minha sobrinha línda estão aí a chegar e tenho de aproveitar ao máximo enquanto cá estão!
Até ao próximo post, deixo aqui um desafio proposto pelo meu amigo e bloguista Orochi:
*
Eis as regras do desafio:
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
6. Passar o desafio a cinco pessoas~
**************************************************************************
Aqui vai:
"Nós, porém, eramos alheios ao que fosse ou pudesse ser, caminheiros uníssonos e intermináveis sobre folhas mortas, ouvidores anónimos e impossíveis de folhas caindo. Nada mais."
*
O Livro do Desassossego, Fernando Pessoa
(era o que tava mais à mão...)
*
O desafio vai para:
Caracolinha, Snail Tale
Mocho, Mocho Falante
Nelsinho, Mukandas do Nelsinho
Neva, Vida de Gata
Parrot, Incomplete
*****
*****
Divirtam-se
Bacci
**
*photo de natalie*

15 comentários:

Palas disse...

Miga é so para dizer k voltei a escrever qq coisa no meu blog
Ah e k tb deixei-te um comment no teu post "Licenciada".Bjs

Caracolinha disse...

Olá minha queridinha bonita ... olha o desafio está aceite mas tendo em conta o t´tulo do livro que ando a ler é bom que te prepares que não vai sair nada de jeito ... :D:D

Mas de resto uma coisa dessas vinda de mim não é nada d eespantar ... :)

Continua com a boa onda que te caracteriza e goza bem ... :)

Beijoquinha encaracolada e abraço apertado !!!!

neva disse...

oi estou de ferias mas assim q voltar a casa eu respondo ao desafio :)

SS disse...

uma beijoka :)



PS: os meus livros têm todos 160 paginas..nem mais uma..lol *

NUVEM disse...

Hello miga nice foto ;) não fui convidada pro desafio mas penso k posso deixar a minha na mesma :) então aki vai:
"Os seres humanos gerem a sua própria energia magnética, porque ninguém, além deles, pode pensar ou sentir, e são os pensamentos e sentimentos que criam as nossas frequências" - The Secret - Ronda Byrne.
Miga tenho votação no meu blog passa por lá ;) boas férias e diverte-te *****

Klatuu o embuçado disse...

Arraiais? :)

João Filipe Ferreira disse...

olá

eu e o pedro lopes(www.luso-poemas.net) estamos a pensar fazer uma antologia 100 autores, 100 poemas pela ecopy. Neste projecto cada autor participa com 1 texto. O unico custo que terá é comprar 1 livro, ou seja terá o preço de 12 euros. é um livro que pode estar em qlq loja que qualquer autor arranje para além das muitas lojas onde está presente, pensei em convidar-te, se quiseres participar será um prazer.

beijinho enorme e sorriiiii

Mocho Falante disse...

Combinado, vou pegar no desafio e claro cumprir e desafiar mais alguns

beijocas

neva disse...

oi já respondi ao teu desafio no meu blog bj

Sei que existes disse...

Boas férias!
Beijos

Unknown disse...

Vou tratar desse desafio... depois de acabar mesmo as férias ;)

Beijinhos

rui disse...

Olá Natalie

Pois é, ainda andas imbuída de um grande espírito de férias.
Fazes bem, aproveita ao máximo, diverte-te.
Esse desafio é engraçado!

Beijinho

Ácido Cloridrix HCL disse...

Se fosse aprovada uma lei que permitisse a Poligamia, você seria capaz de a praticar, ou preferiria continuar num regime Monogâmico? Diga-nos tudo em http://sexohumorprazer.blogspot.com/, Obrigado,,,,, HCL

O Profeta disse...

Soltaram-se as notas desta sonata
Secretamente a noite invadiu o dia
Risos de pássaro de fogo na manhã
Que uma suave brisa anuncia

Bom fim de semana

Doce beijo

Espaços abertos.. disse...

Desafio engraçados,forma perfeita de ir ao encalce dos bons leitores.
Bom fim de semana
Bjs Zita