segunda-feira, agosto 01, 2005

Alice

Alice,
Quem me disse que neste mundo
Só há coisas más
Enganou-me!
Para além das coisas boas
Que eu conheço
Estás tu aqui.
O amor veio ao mundo
Com um sorriso estampado
Nessa face mais bela que se vê!
Este amor ainda não fala, mas tenta,
Ainda não anda, mas gatinha imenso.
Sempre bem-disposta,
O que faz com que os outros também o fiquem!
O seu cheirinho a bébé
Só lembra a coisas boas
E apetece estar sempre ao pé dela.
Esta tia, que é muito "babada", adora-a.
Saudades aparecem sempre,
mas volta e meia lá estamos de novo juntas.
Alice,
Este é só o primeiro texto que te escrevo,
Mais virá!
Com muito carinho,
Tia .

5 comentários:

Duarte disse...

As crianças realmente fazem-nos acreditar que o mundo é belo, que a pureza existe, que devemos acreditar no progresso da humanidade :) Beijinhos

DT disse...

Os meus parabéns pelo novo membro da família! :)
Bjs

Anónimo disse...

Para começar não está mesmo nada mal!!! :) A Alice, como é óbvio, ainda não percebe o que escreveste mas - como sempre! - tenho a certeza que um dos (milhares) de sorrisos dela foi por causa da texto da tia ;) Ficamos à espera dos outros (muitos) que prometeste. Bjs grandes dos 3 A's

Madeira Inside disse...

Hehe!
Obrigada :)
Alice ainda não percebe, mas o sorriso vale muito mais!!!!
Um grande beijinho para voces 3A´s!! :)

Lília Mata disse...

Olá Natalie, eu estou muito contente porque vou ser TIA. Vou ser tia de uma Madalena ou de um Rafael, ainda é cedo para saber. Mas qualquer dia começo a escrever-lhe também. Obrigada por continuares a espreitar o meu blog

Lília