sábado, fevereiro 20, 2010

mazel tov 26 ♥

.
.
E assim despeço-me dos 25.
Olá 26. Sei que agora estou mais perto da casa dos 30 do que da casa dos 20, mas .... "18 till I die"! :) Que venham pelo menos mais 26 x 2 e que seja ainda melhor que os que passaram. Desejos de cada vela apagada resumem-se sempre ao mesmo: o melhor para mim e para quem junto de mim está, durante muitos, muitos anos. "The smiles of angels will shine on you each day, week, month, long all the year". That's what I wish for. evry single year! Hip hip hurray for me, my family and my friends!
------
My cake :)

3 comentários:

GotchyaYinYang disse...

PARABÉNS Natalie! Espero que tenhas passado um excelente dia! Eu também vou a caminho dos 26 este ano. Custa, mas a vida é assim. E o lema 18 'til I die é mesmo bom! Beijinhos grandes!

pombamarela disse...

E que dia para fazer 26. PARABÉNS :D

Pedro_Berenguer disse...

Parabéns atrasados (a desculpa teve um motivo válido. andei incontactável).

Beijos mil