segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Até se faz bem

.
Este blog anda realmente meio tristezinho... Não é que não tenha muito para escrever, que assunto há sempre, mas ando um pouco distraída. Confesso. Fico sentada em frente ao pc e só saio de lá quando estou cansada de olhar para o ecrã, quando acho que o fb já me está a irritar e quando acabo de mascar um pacote inteiro de supergorilas (eles ainda existem :) ). Mas pronto, nada de por aí além. Claro que também tenho andado ocupada. Nas pesquisas, nos "projectos", na galhofa e nos passeios, devo dizer. Para além de passeios divertidos, o panelo/cozido (nome à festa que se dá a uma tradição que remonta muitos anos-está na primeira foto) também foi muito divertido (pondo de parte o frio que passamos e a gripe que apanhei...). Até nas fotografias ando um pouco desleixada. Não sei se é porque acho que já não há mais nada a fotografar aqui na ilha (muitos passeios fazem com que já não saiba o que fotografar e estou a precisar de uma viagem) .... também porque acho que o tempo não tem ajudado muito. Bem...seja como for, até se faz bem. Melhores dias virão, com certeza.