quinta-feira, junho 25, 2009

This is a Real Passion


.
Tenho uma verdadeira paixão. A de captar os momentos para nunca mais os esquecer. Eu, a minha máquina, o meu olhar, a minha memória, a minha sensibilidade e a minha alegria. Todas estas fotos têm uma história. A primeira foi tirada na Bica, Lisboa, umas das minha zonas preferidas do centro. A segunda faz parte do conjunto lindo de flores que temos cá em casa. A terceira na Praça do Comércio, Lisboa. A quarta faz parte de muitas brincadeiras. A quinta também faz parte de Lisboa, o cãozinho que tocou no meu coração. Chamei-o de de Fly (nome que constava na caixa). E nunca mais o vi, com aquele olhar triste que o marcava. Um dia vou vou voltar a expor os meus trabalhos. Yup! A fotografia mexe comigo. Faz-me ficar horas a observá-la, a trabalha-la. E que melhor junção que com a do photoshop?! Pois é. Bem-haja. Guardem sempre as vossas memórias visuais numa caixinha. Vão sempre ser recordadas.:)

8 comentários:

Yoga Girl disse...

Tá fixe gostei imenso :)*

Pedro_Berenguer disse...

Mimos ou Brincos-de-Princesa... ADORO :O

Rute disse...

Muito fixes as fotos. É verdade, a fotografia mexe, mexe muito, transmite-nos todo o tipo de sensações e valem, por vezes, muito mais que muitas palavras.

Keep going ;)

Beijocas moçoila

Merchi disse...

... estão mto boas. tu consegues passar
"emoções" através do teu olhar... há fotografias com temperatura, textura, história.

Preciso de umas aulas de photoshop ... ;-)

Natacha disse...

Eu gosto imensoooooo de fotografia. E imenso do elevador da Bica, a minha escola preparatória era muito perto do elevador por isso a minha infância foi marcada por esses locais. :)

Eu morei 24 anos no Chiado!!! Saudades do meu Chiado :( Mas também gosto muito do meu Funchal!

Sara disse...

é arte e sentinmento :)

fantástico !

Luis Miguel disse...

Excelente sem dúvida. Partilhamos o gosto. ;)

Bjks.

GotchyaYinYang disse...

Fotografias fantásticas como sempre Natalie. Tens um grande talento. Parabéns :)