terça-feira, junho 16, 2009

F* -me :)

F
O
S
T
E
-
M
E
..
.
..
.
Ficou-me no coração um novo vazio. Não no mau sentido. O vazio de alguém que foi. O vazio de o coração não ter o teu nome. Foste-me. E em tempo eras quase tudo. Foste o amor que nunca pensei sentir. Encontrar. Que nunca pensei existir. Eu que amo à minha maneira. Se é que alguma vez amei. Deixo o tempo curar tudo. O tempo cura tudo? Nunca me deste resposta a nada. E querias resposta a tudo. Egoísmo inocente. Ou propositado. Foste-me. Mas a memória guarda-me o teu cheiro. O teu sorriso. O teu suspirar. Assim como te lembrarás sempre da minha essência. Foste-me. Já não resides totalmente no meu pensamento. Ganhaste. Será que alguma vez voltarás a acreditar que poderias ser feliz com outro alguém? Deveria sequer eu me preocupar? Foste-me. Já te consigo resistir, sabias? Já consigo ficar dias sem saber de ti. Sem te ver. Sabias? Ganhaste. Já não te invento. Apesar de o beijo perfeito poder fazer falta. Foste-me. E querem-me preencher o coração de imediato. Afasto-me. Preciso de mim. De mim. Utopias. As pequenas quimeras que só nos enchem o ego. Foste-me. Deixei de acreditar, porque me magoaste. Feriste-me. Deitaste abaixo os meus muros. E eu que prometi que nunca mais o farias. Sorrio... Foste-me. Será que alguma vez ficamos? E o amor sempre morou aqui ao lado. Foste-me. E estou tão bem :)
.
.
"Oh hej, I´ve been travellin' on this road too long, Just trying to find my way back home.."
.
.
texto natalie / photo by photobucket

10 comentários:

pombamarela disse...

... os mistérios do coração

Madeira Inside disse...

...pois é! Mistériooooss!! Ou coisas tontas... :)

Rute disse...

Já ta já foi! Como diz o outro... Simbora prá frente!

Sara disse...

sou apologista de que o tempo não cura tudo...

... o tempo só passa!

mas ainda bem que o teu tempo já 'foi'...

Unknown disse...

esta música parece que foi feita de propósito para acompanhar este post.

Atenção à letra ;)

http://www.youtube.com/watch?v=TcLUYr2nkCc

Madeira Inside disse...

Shaka:
Linda música! :)))))))))
Thanks

Madeira Inside disse...

...até é triste ... :S lol

Pedro_Berenguer disse...

Foi-se! Next tune! ;)

PS: Loved that shade of yellow in ye'! :P

Su disse...

este texto está belissimo..vero gostei de ler.t
mto


jocas maradas

GotchyaYinYang disse...

Andar para a frente que atrás vem gente! Sorri e continua :)