segunda-feira, março 02, 2009

Sugestões Musicais #5347 (?)

.
.
.
.
Aqui vão outras sugestões:
Metro Station - Shake It
Franz Ferdinand - Ulysses
Sia - Natale's Song
Vanessa da Mata - Ai, ai, ai
The Gift - Fácil de Entender
Hooverphonic - Mad About You
Asa (Asha) - Fire on The Mountain
....
.
.
Por vezes pensamos que há músicas que marcam certas pessoas. Mas não. Marcam os momentos que passamos com essas pessoas. Porque as músicas somos nós que as escolhemos. Nós que as interpretamos. Nós que as moldamos às circuntâncias. E isso faz-nos ver o quanto o Universo anda realmente às voltas e o quanto uma só música pode marcar para um todo o sempre. A música faz-me sentir bem. Muito mesmo. Faz-me sorrir, assim como me pode deixar um pouco mais pensativa. O meu mp3 segue com músicas de andar na rua e esquecer onde estou, músicas para dar ao litro no gym, músicas para relaxar...etc. No meu carro seguem "toneladas" de cd's para estar preparada para qualquer eventualidade. E como eu gosto de conduzir e ouvir música! :) Passando da música ao cinema, fui ver o Second Life. Gostei. Achei piada. Não sei muito bem o que se passou ali, mas para filme português até que não esteve mal (ups!). Deu para rir, deu para pensar. E se realmente nos dessem uma segunda vida, uma segunda oportunidade? Deixavam o passado como está e mudavam o futuro? Mudavam o passado para que o presente fosse outro? Eu não mudava o passado. Algumas atitudes talvez. Mas não mudava nada. Foi tudo especial e só me arrependo daquilo que não cheguei a fazer. O presente? Está a ser como está a ser. Poderia ser melhor, assim como pior. O presente somos nós próprios que o fazemos. O futuro. O futuro vai ser como terá de ser. :) Por isso, Carpe Diem! Boa semana!

11 comentários:

Diogo disse...

Mais um bom texto natalie! Curto bué o Franz Ferdinand e essa musica dos Hooverphonic traz-me boas recordações. Esta semana o que toca por aqui é Depeche Mode, recebi um CD com remixes 81 a 04 eheh. Lv it. Beijo

Luís Silva disse...

Olha, uma que me marca de momento é mesmo a dos Franz Ferdinand :) simplesmente adoro essa música!
Boa semana *****

Anci disse...

Hej !

Åh, vad jag önskar att jag kunde portugisiska. Så jag kan läsa vad du skriver om i bloggen. Vad skriver du om ??

Ha det bra !

Kram

Eli disse...

Não sei pôr música no meu blogue!

:(

GotchyaYinYang disse...

Adoro as dos Hooverphonic, Sia e The Gift :)

Boa semana e carpe diem!!!!

Madeira Inside disse...

Diogo:
Obrigada Dioguinho.
Muito boa essa prendinha, hein? Hehe! Bejoca

Luís:
Podes crer. Essa música tá a bombar!! :P Boa semana! **

Anci:
Tjena. Jag skriver om music och om en portugisiska film. Jag skriver om saker jag gjör, ser ... Jag skriver mycket, sa jag har inte tid och skriva i engleska. Synd... men det är roligt at du kommer hit! Kram.

Eli:
É só copiar o URL da música do youtube. ;)

GotchyaYinYang:
Muito bom mesmo.
Já tenho o bilhete e a passagem para o concerto, chica ;)*

Rute disse...

Olha eu gosto de Kim Barreiros tá?

Boa semana!

♪Nice and Sweet♪ disse...

Excelentes escolhas musicais!!!
The gift: Sempre!!! ^^

(=

Beijinho*

Madeira Inside disse...

Rute:
Isso nós já sabíamos. Não era preciso dizer. :D

Nice&Sweet:
Thanks (:
Muito bom mesmo! *

indigo des urtigues disse...

carpe diem! Uhm...presente? oops, já passou!..o tempo e a sua relatividade...não pára.
O melhor é sorrir, ouvir música e lá vamos nós...in a non stop travel...:S :)

pombamarela disse...

não me movimento tanto em função da música... sabe-se lá pq. Uma 2ª oportunidade... hummmm não sei, se eu pudesse escolher exactamente o que queria e como queria que fosse e acontecesse como que por magia, talvez...