terça-feira, março 31, 2009

E se fosse possível ...

imagem tirada da net
.
... parar o tempo?
Na verdade, estaríamos mantendo a nossa posição na Terra em relação ao sol. Estaríamos voando na mesma velocidade em que a Terra está rodando, mas indo em direcção contrária, portanto o sol ficaria sempre na mesma parte do céu. Até aí tudo bem. Mesmo com estas rotações e translações, o tempo podia parar para nós, sempre que estivessemos por perto. E só desligaríamos o botão stop quando achassemos bem. Gostamos de estar, de falar e de sentir. Gostamos de voar. Um dia vou descobrir a fórmula que nos permite parar o tempo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Quando descobrires a formula, por favor, avisa-me. Gostava tanto de poder para o tempo sempre que quisesse... tanto nos momentos bons (para durarem muitoo muitoo tempo) como nos momentos maus (para tentar atenuar o sofrimento).

Beijinhoo

Merchi disse...

... eu acho que a forma de "parar o tempo" é viver cada momento até ao mais ínfimo pormenor.
Enjoy ...

Su disse...

não te esquecas de mim:))))

de qq modo ´há instantes ou momentos que ficam sempre


jocas maradas

Unknown disse...

O tempo é relativo minha cara. E o nosso "tempo" só conta se estivermos cá na terra. Fora dela já nem faz sentido. nem horas, nem segundos, nem dias, ...

De qualquer maneira, uma fórmula assim pode dar sempre jeito. Se encontrares partilha.

Madeira Inside disse...

Paladar:
Aviso, aviso!
Não me esqueço. :P *

Merchi:
And I agree with U! Always. Mas há aqueles momentos em que o ponteiro dos segundos devia parar... ;)

Su:
Também não esqueço! :P
Ficam sempre. Sempre, sempre :)

Shakanuno:
My friend, tudo é relativo.
Mas há coisas que ... pronto ...! :D

Rute disse...

Eu ando de costas voltadas com ele... Anda a ser mau para mim.

Madeira Inside disse...

Rute:
Atão? Que se passa rutxi? De costas cvoltadas para o tempo...hum...tem dias! :)

Anónimo disse...

Era bom era :p
Teu blog ta show..eheh


Beijinho
Desculpa a invasão

Madeira Inside disse...

Lizzie:
Obrigada e é sempre bom ter novas invasões! ;)