quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Há dias assim...


...e é assim que tem de ser. Após um fim-de-semana bem passado, uma ida à neve (sim, quando está frio também neva aqui na Madeira, lá para o Pico do Areeiro. E digo-vos mais: estava um frio de rachar que a minha face andou vermelha durante 2 dias...hehe), um jantar divertido onde não faltou vinho, cartas, gelado, fotos e um telefonema que me deixou corada! :) Depois veio Segunda-feira, mais uma ida ao dentista, mais um dia de trabalho. E Terça-feira ... passado 7 horas seguidas nas urgências. Devo dizer que tinha mesmo de ser, as dores pioraram, a febre estava alta, a tosse irritante, etc. Todo o tipo de análises -possíveis- foram feitas. Conclusão, após ter estado rodeada de tanta gente doente, com dores insuportáveis, com frio, com fome..., traumatismo na zona da costela (ou seja lá o que decidiram chamar). Penso que se isto não melhorar vai haver terceira opinião. Não foi um dia agradável, muito menos quando tinha à minha frente um idoso que acabara de respirar pela última vez... horrível. Puf! Bem, é por isso que eu digo -e cada vez mais- Carpe Diem! Aproveitar todos os momentos que a vida nos proporciona e não se chatear com coisas mínimas. Só me resta melhorar. Que estas dores desapareçam para poder voltar à vida airada. Um bem -hajam. Boa semana. :)

8 comentários:

Rute disse...

Gostei das fotos, como sempre! =)

Essa cena das costelas é que não é famosa... =/ Com um tratamento ou dois de Moxa isso passava-te! Qualquer dia faço consultas até na Madeira!

Madeira Inside disse...

Acho bem! Esse Moxa às tantas fazia com que eu voltasse ao meu Combatzinho!!! :P *

Diário de um Anjo disse...

As melhoras!
Jokitas

PS.: bolas neva em todo lado excepto em lisboa, não é justo:-)

indigo des urtigues disse...

Põe-te boa rápido! :)

besos

Unknown disse...

A tí, não vão ser umas costelinhas que te vão deitar abaixo. Se fosse a ti, ía já a um restaurante pedir uma costeleta grelhada só "naquela". Costelas, até as como! A não ser que sejas vegetariana. Aí pedesd beringelas (que rima com costelas).

GotchyaYinYang disse...

As melhoras amiga Natalie! Adorei as fotos!

Blueminerva disse...

Traumatismo na zona da costela deve dar dores. Rápidas melhoras é o que desejo.

beijocas

pombamarela disse...

as sobrinhas não querem a titi doente