...e é assim que tem de ser. Após um fim-de-semana bem passado, uma ida à neve (sim, quando está frio também neva aqui na Madeira, lá para o Pico do Areeiro. E digo-vos mais: estava um frio de rachar que a minha face andou vermelha durante 2 dias...hehe), um jantar divertido onde não faltou vinho, cartas, gelado, fotos e um telefonema que me deixou corada! :) Depois veio Segunda-feira, mais uma ida ao dentista, mais um dia de trabalho. E Terça-feira ... passado 7 horas seguidas nas urgências. Devo dizer que tinha mesmo de ser, as dores pioraram, a febre estava alta, a tosse irritante, etc. Todo o tipo de análises -possíveis- foram feitas. Conclusão, após ter estado rodeada de tanta gente doente, com dores insuportáveis, com frio, com fome..., traumatismo na zona da costela (ou seja lá o que decidiram chamar). Penso que se isto não melhorar vai haver terceira opinião. Não foi um dia agradável, muito menos quando tinha à minha frente um idoso que acabara de respirar pela última vez... horrível. Puf! Bem, é por isso que eu digo -e cada vez mais- Carpe Diem! Aproveitar todos os momentos que a vida nos proporciona e não se chatear com coisas mínimas. Só me resta melhorar. Que estas dores desapareçam para poder voltar à vida airada. Um bem -hajam. Boa semana. :)
8 comentários:
Gostei das fotos, como sempre! =)
Essa cena das costelas é que não é famosa... =/ Com um tratamento ou dois de Moxa isso passava-te! Qualquer dia faço consultas até na Madeira!
Acho bem! Esse Moxa às tantas fazia com que eu voltasse ao meu Combatzinho!!! :P *
As melhoras!
Jokitas
PS.: bolas neva em todo lado excepto em lisboa, não é justo:-)
Põe-te boa rápido! :)
besos
A tí, não vão ser umas costelinhas que te vão deitar abaixo. Se fosse a ti, ía já a um restaurante pedir uma costeleta grelhada só "naquela". Costelas, até as como! A não ser que sejas vegetariana. Aí pedesd beringelas (que rima com costelas).
As melhoras amiga Natalie! Adorei as fotos!
Traumatismo na zona da costela deve dar dores. Rápidas melhoras é o que desejo.
beijocas
as sobrinhas não querem a titi doente
Enviar um comentário