quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Porque ....


...
*
KT Tunstall - Saving my face
**
See the look on my face,
From staying too long in one place
And every time I try to leave
I find I keep on stalling
Feel like a big old stone
Standing by a strength of my own
But every time the morning breaks
I know I'm closer to falling
*
I'm all out of love
I'm all out of faith
I would give everything just for a taste
But every things here all out of place
Losing my memory
Saving my face
*
Saving my face
Saving my face
I'm saving my face
*
I'm listening to what you say
Even though I look the other way
but you could never understand
the feeling of what I'm needing
*
I'm all out of love
all out of faith
I would give everything just for a taste
but everythings here all out of place
Losing my memory and saving my face
saving my face
saving my face
*
Leave it all to meI will do the right thing
Maybe I'll be everything I need
Leave it all to me
I will do the right thing
Maybe I'll be everything I need
Give it all to meI will do the right thing
Do the right thing
*
I'm all out of love
All out of faith
I would give everything just for a taste
but everythings here all out of place
losing my memory I'm losing the best of me
I'm all out of luck
All out of faith
I would give everything just for a taste
but everythings here all out of place
Losing my memory and saving my face
Saving my face
Saving my face
Saving my face
Saving my face
Saving my face
**
*
...poderia ter sido eu a escrever esta música
de tão perfeita que ela é para mim,
neste momento...
....ela diz o que eu sinto!

19 comentários:

MMV disse...

Porque será que descreve os teus sentimentos?! Estou curioso e sem criativa para escrever algo de jeito... Perdoai-me...

Rui Caetano disse...

Uma boa sugestão.

Rute disse...

A KT rula!!! Adoro! Que artista completa! Adoro-a ao vivo! Já viste o cover dela do Walk like an egypcian?? Nice! Very nice!

Eu amooo as letras dela! E quero umas covinhas como as dela para mim :$ :p

Unknown disse...

Gostei sim senhora. ;)

MMV disse...

Estava agora a reparar nas horas do comentários e fiquei um tanto ou quanto preocupado... eu comentei às 6:11:00 AM?! Essa hora estava a dormir... depois lembrei-me... ah e tal estás no estrangeiro e esse estrangeiro não tem as mesmas horas que Irlanda ou Portugal!

Beijinhos

Anónimo disse...

E não foste? :)

Beijinho

Madeira Inside disse...

baby_boy_swim:
Sim, por vezes estamos assim, mais sensíveis, mais em baixo. É raro acontecer na minha pessoa, mas acontece :))
Ah! E não estou no estrangeiro :P

rui caetano:
Agradecida:)))

rute:
Assim mesmo, boas lestras sem dúvida alguma!
Ah! E cada um tem aquilo que tem ;)

luís miguel:
Merci :) Bem-vindo!

Ib:
Talvez sim...numa outra língua, num outro lugar :)))

MMV disse...

oh natalia pensei já que tens no profile "Lisboa, Estocolmo, Madeira" fiquei um pouco ou tanto baralhado... eheheh

Ainda bem que estás na Madeira, era um lugar que gostava de estar por amar tanto e tanto...

Já agora o porque de "Lisboa, Estocolmo e Madeira"?!

É verdade a Madeira já esteve mais longe para ser "estrangeiro"... como contaria um amigo meu: "um "pequeno" do continente ia andar de aviao pela primeira vez e ja dentro do aviao pergunta ao pai:
- Pai, pai... Para onde vamos?! - o pai responde:
- Vamos até à Madeira! - e o filho satisfeito, completa:
- Eu gosto muito desse PAÍS!"

Ahahah

Madeira Inside disse...

Baby_boy_swim:
Hehe! Essa tá bauaaa!! :P

Eu nasci em Estocolmo, tenho família em Lisboa e moro no Funchal....é isto! Hehe!

MMV disse...

A minha é mais simples... Eu nasci na Madeira, sou madeirense vivo na Madeira...

Estudo em Lisboa, o que faria eu viver em Lisboa ou melhor Almada... contudo neste momento estou em Erasmus o que faz com viva na Irlanda... Entao vivo na Irlanda... Lol

Mas tens nome portugues, como é possivel?! deixaram-te registar lá com nome portugues ou é um pseudonimo?

Mocho Falante disse...

QUE GRANDE ESCOLHA querida Natalie, eu adoro esta música.

Obrigado pela partilha

Uma beijoca gigante

cartasperdidas disse...

Gostei simm sra... como sempre uma bela escolha musical ;)
Andas mais em baixo?? Familia já trata do assunto... Estica lheeee eheheh
Ou então... parla, o que custa é o inicio depois é como alcool, dificil de parar ;)
p.s. experiencia propria

despertando disse...

E um beijinho para ficares mais satisfeita?
Abraço.

Luís Silva disse...

Gostei da musica :)
Queria dedicar-te uma outra que penso que vais gostar!

Radiohead - High and Dry

Kisses***

Madeira Inside disse...

Baby_boy_swim:
Pois! Boa vida! E fazes tu com juízo!! :))))
Arrenpendi-me tanto de não ter feito Erasmus....agora....too late!

Eu sou metade suéca/metade portuguesa! Nasci lá e vim para cá novita! Por isso tenho nomes de amboas os países! :)

Mocho Falante:
Obrigada! Ainda bem que gostas!
Tem uma letra que muito diz! :))

Cartas Perdidas:
Óh Puritana, são coisas dela vita....um dia falamos! :)
Estica-lheeeee!!! Hehehe!

Despertando:
Obrigada! :)))))

Luís Silva/ Orochi:
:P É bonita sim senhor!!
:)))))))

Bjs a todos

Sei que existes disse...

É uma linda música!
Beijocas grandes

Unknown disse...

É o poder da musica leva-nos..para onde "ela" quer...por isso a queremos só para nós...
beijo

teresa.com disse...

:) ha sempre uns dias piores! E nesta semana parece que se forma um complot contra os pouco enamorados.. melhores dias virao ;)

GotchyaYinYang disse...

Excelente KT! Momentos melhores virão sem dúvida ;)