quarta-feira, maio 03, 2006

XXXII Feira do Livro - Funchal



Decorre durante esta semana a XXXII Feira do Livro (28 de Abril - 7 de Maio),
que mais uma ano nos delicia com a venda de livros a preços mais acessíveis (não inclui todos, claro), com espectáculos, com exposições, com conferências, com concursos, com lançamentos, etc.
Muito bom para a nossa cidade!! Tenho é pena de não apostarem mais nos jovens escritores/artistas para estas ocasiões...sendo sempre as mesmas pessoas a fazer tudo.....mas pronto!
Hoje estive presente no lançamento do novo livro da Inês Pedrosa, Do grande e do pequeno Amor, e adorei. Mais um livro interessantíssimo escrito de uma forma que, como se costuma dizer, chega a todos....juntamente com fotografias interessantes de Jorge Colombo.
O livro, como todos os outros desta grande escritora, promete!!
Agora estou a ler, por acaso, Crónicas Femininas, de Inês Pedrosa, e logo que acabar irei ler este novo. Claro!!
E lá foi a Natalie, muito timidamente, pedir um autógrafo (coisa que nunca fiz e, sinceramente, não faz o meu genero, mas.... há excepções....) a esta fantástica escritora.
Ah! Quem nunca leu uma obra desta escritora, comecem com o Fazes-me Falta. Belíssimo!!!

Sábado, em principio, está previsto um mini concerto dado pelo cantor/poeta Jorge Palma....eu já estou lá na primeira fila!!!!! :)

Agora vou "deixar de fazer publicidade acerca de outros"... e deixar-vos a ler o poema de Natalie Afonseca (que também promete) que está no post abaixo. Hehehe!! :p

Vou estudar....amanhã há uma frequência a fazer.....

Beijinhos a todos/as!!!!
E obrigada pelo carinho!
:))))))))))))))))))))))

9 comentários:

Eli disse...

Passei!

:)

Nelsinho disse...

Oh! Se eu estivesse no Funchal...

Um beijo

Nelsinho

Parrot disse...

Natalie,

Boa sorte para a tua frequência.

Bjs

terragel disse...

NATALIE, eu é que gostaria de me fazer presente numa feira desse gênero, pois sou fissurado por livro, sou um verdadeiro cupim. Quanto ao seu teste vou ficar torcendo pra que vc tenha sucesso.
Bjs

Gugas disse...

pedido sério de admirador discreto:

nos teus posts evita a referência aos portugueses - os portugueses isto, os portugueses aquilo e tal - isso seria mau sinal ;)

ass: o
autor da importante descoberta sobre a estupidez, provincianismo, saloismo,
parvoeira e outras coisas menos simpáticas dos portugueses

BlueShell disse...

Grata eu!
Passei, com pressa, porque
É Tempo de ir ao encontro do amor…
BShellº0º0ººº0º0º0º0ºº0ºº0º0º0º0º0º0

Mocho Falante disse...

olá viva
e não é que Inês Pedrosa é umas das minhas escritoras portuguesas favoritas. Eu comecei pela Instrução dos Amantes e fiquei fascinado. Ainda não li o ultimo, mas não vai faltar muito

beijocas

lena disse...

e eu tão longe de ti linda menina, obrigada pela partilha e obrigada pelo teu carinho

que a frequência tenha corrido bem

saborei os teus poemas, as imagem e enrolei-me no mar, continuo presa à tua teia

beijinhos para ti, muitos, eu lentamente vou aparecendo menina linda

lena

Phoenix disse...

mt boa sorte pa essa frequencia!
*************