terça-feira, julho 19, 2005

O tempo

Estava aqui tentando escrever algo,
mas fiquei bloqueada nos meus pensamentos.
O tempo corre rápido
como o rio para o mar....
...esse mar que anseio,
esse mar que tem um segredo
e que é só meu!!
Tenho saudades
de quem tem saudades minhas.
Adoro estar onde estou
e com quem estou,
mas faz-me falta a rotina,
o sítio do costume,
o porto de abrigo, a praia, os cafés,
os encontros e desencontros,
os amigos e os amantes,
os sítios de preferência e os sítios de passagem.
Faz-me falta esse ar que respiro intimamente.
Quando o silêncio domina a área,
é quando dou por mim
a divagar nos meus pensamentos......
e vejam, escrevi algo!!
Agora vou aproveitar enquanto cá estou!
Asta...

3 comentários:

Luís Silva disse...

Oh babe!!
Eu sei que tas morrendo de saudades minhas :D.
Muito fixe o poema ;)
Continua ****

DT disse...

"Tenho saudades
de quem tem saudades minhas."

Muito bonito Natalie!!

Bjs

Anónimo disse...

Ta fixe =)
As vezes quando nao sabemos que fazer..é quando fazemos as melhores coisas ***