quinta-feira, fevereiro 09, 2012

li, gostei


Torna-te independente,interessante,procure SEU caminho,trace suas metas,não ESPERE que alguém faça isso por você e não QUEIRA que alguém FAÇA isso por você,CONQUISTE pelo seu método suas AMIZADES,e não dependa de uma pessoa para isso.AVALIE o que já fizeram para você e tente recompensar,TENHA ambições e desejos,necessárias para sentir prazer.tenha fome e tente suprir,tenha sonhos,e corra atrás,não viva na vida onde todo se dependa de alguém,por que um dia isso não vai ser para sempre.como tudo não é.
Imponha limites,saiba onde chegar e como chegar,Planeia,Estude,Não se engane,Aproveite,afinal essa vida é só uma só,pelo menos é o que dizem...Dance,por si só,não copie ninguém,Seja você mesmo,formule suas respostas,viva A SUA vida,sem precisar da ajuda de alguém,Respire a persuasão,Vomite a mediocridade,quem vive de 7,acha estável,nem ruim e nem otimo.mediano.não seja.
Seja o melhor,mas se não for para ser o melhor,seja o pior.o mediano me incomoda pois vive naquela mesmice,o pior pode ser deveras o pior,mas ao menos terá sensações triste.o mediano não tem nada.conquiste o mundo por você,CONVERSE,o melhor método para se aprender não é somente por livros,mas também por PALAVRAS,mas pense,antes de solta-las,elas são como balões a gás,não voltam.Se tu tens objectivos,corra atrás,se achas que alguém quer acabar com eles,não desista,pois a única pessoa que pode acabar com eles é você mesma.Corra atrás daquilo que queres ser,ser não quer fazer isso,tudo bem,mas corra,para sentir a liberdade e perder algumas calorias.
Não tenha culpa pelo o que você sente em relação a ti,você não pode se culpar,e também não pode de modo algum culpar os outros.Culpe o nada,ele não é nada mesmo.Não guarde para ti o que tu sentes,se guardar,ficará para ti mesmo,e irá explodir,pois terá uma enorme bola de sentimentos e ódio dentro de seu umbigo,o que parece ser mto pequeno.Ame,mas ame mais ainda os momento,Curta,Viva,mas viva ao menos para não achar mais tarde que teve uma vida e se passou despercebida.Fale,pois as pessoas podem esquecer sua feição,mas suas palavras jamais esquecerão.Cuide,de tudo.
Não se ache complexo demais,pois todos nós sabemos que somos,e muito mais ainda do que a cápsula que parece ser. Dentro de você tem o que eu nao posso ver,tem o que ninguém vê.
Você é você,você é seus órgãos,seus sistemas,suas células,mas também são suas lembranças,seus amores,seus desportos,seus momentos,suas amizades. Você é o que eu não vejo,e eu sou o que você não vê.

2 comentários:

Failita disse...

Gostei minha amiga!!!!

ηatalie αfonseca disse...

:))
Bem giro e verdade!
Um texto para andar sempre connosco!