segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Se há coisa que me deixa estupefacta, para além de muitas outras, é o saber repentino que alguém novo, conhecido, faleceu. Entristesse-me a alma, sinto que o tempo parou à minha volta. Fico baralhada neste tempo que nos consome. Pergunto-me: porquê? Cada vez mais vemos jovens amigos, conhecidos desaparecer. E pergunto-me porquê? Caramba, é um sentimento de tristeza entrelaçado com a raiva de não entender porque não tiveram mais tempo. São jovens, como eu!! Tinham pela frente um mundo inteiro por descobrir e viver. E por instantes consome-me o medo. E tudo à minha volta faz-me querer que cada momento é precioso. Que estamos aqui de passagem e que temos de aproveitar a vida enquanto cá estamos. Aproveitar. Viver. Sorrir mais. Stressar menos. Conversar mais. E sermos felizes o máximo possível.

2 comentários:

Diário de um Anjo disse...

É isso mesmo. O mal de isto tudo é que passamos a vida a correr e só quando a morte passa ao nosso lado é que damos valor a vida que corre nas nossa veias.
beijinhos

Anónimo disse...

Minha cara! Tudo tem um medida! No viver, no trabalhar, etc! Há que saber tirar proveito de todos os momentos, sejam eles bons ou maus!
Quando te conheci pensei: " olha uma rapariga porreira! "! Mas depois de ver melhor vi que és mais do que isso! Por vezes falta-nos olhar melhor para o que nos rodeia, para que assim disfrutemos melhor de tudo!
Força amiga!