quinta-feira, dezembro 30, 2010

Faltam poucas horas para darmos início a mais um ano novo. Pensamentos e desejos? Há muitos! Lembranças do ano que passou? Também há muitas. Fazendo uma retrospectiva do ano de 2010, foi um ano razoável. Foi um ano cheio de emoções, de sensibilidades a vir ao de cima. Foi o ano de ter encontrado um trabalho como Consultora num grupo porreiro e com um coordenador que nunca esquecerei. Foi um ano de duas viagens bem passadas. Foi um ano de passeios, de pensar muito, de chorar, de sorrir, de fechar-me um pouco, de fazer surpresas, de crescer mentalmente e emocionalmente, de dar ainda mais valor a pequenos gestos. Foi também um ano de andar um pouco doente, mais frágil, menos segura. Foi o ano que marcou o dia do meu aniversário, dia 20 Fevereiro, com uma tragédia que ficará -tristemente- marcado nas nossas memórias... etc ect etc etc etc.

Passando à frente, espero mesmo que o ano de 2011 seja muito, mas muito melhor que ano de 2010. Espero que haja muita saudinha da boa, muitos sorrisos, muita felicidade, poucos momentos menos bons (que também nos fazem crescer), muita paz e muito amor. Espero sinceramente, para mim e para os meus, tudo de bom em todos os apectos. Muita SAÚDE principalmente!

Sejamos felizes. Amem-se muito. Ultrapassemos as crises. Os medos. As inseguranças. Os desamores (se os houver). E vivamos a VIDA. Os anos passam e nós só temos de a aproveitar. Pensamentos e atitudes POSITIVAS!

E eis que vem a lista dos meus principais desejos para 2011:
-Muita saúde da boa
-Muitos sorrisos e felicidade
-Não ficar desempregada Argh!
-Sucesso Profissional
-Sucesso Pessoal e Familiar
-Muito amor e carinho
-Muito companheirismo
-Muita calma
-Muitos passeios
-Viajar
-Ajudar no que for preciso
-Contar sempre com os meus
-Tirar muitas fotografias
-Fazer da fotografia um dos meus trabalhos, se possível
-Divertir-me
-Continuar a Reciclar e ajudar o Ambiente
-Fazer mais carteirinhas e ir a Feiras
-E a lista continuará noutra altura!

FELIZ ANO NOVO
Hip Hip hurray!

7 comentários:

Anónimo disse...

devo-te dizer minha cara que foste das pessoas que mais adorei conhecer! A ti desejo-te o melhor ano de 2011 possível! Obrigado Natalie!!!!!!

Madeira Inside disse...

Anónimo: Obrigada! Um bom ano para ti também. Quem és, já agora :)

Anónimo disse...

Se te dissesse não teria piada! Apenas te posso dizer que deves continuar a ser como és! Sabes aquelas pessoas que conhecemos e pensamos: " Mas porque é que ela não me apareceu antes? " És tu! Bjs

pombamarela disse...

feliz ano novo e espero (esperamos todos cá por casa) que os teus desejos se realizem

Madeira Inside disse...

pombamarela:
Obrigada! Um excelente ano para voces todos também. Bjs da titi :)

laury disse...

Não desejaste "World Peace". Nunca chegarias a Miss Universo.

Madeira Inside disse...

Laury: lol já sou! :P
Só mesmo tu! lol