segunda-feira, julho 26, 2010

Pxo

Ilha do Porto Santo

Lá vou eu eu eu ...

O artista da praia

.
Porto Santo. Ilha dourada. Terra dos ricos (ou é assim que alguém a decidiu etiquetar). Sabendo que sai mais barato ir a Canárias, decidi passar o fim-de-semana no Pxo (como é chamada). Gosto da ilha. Adoro a praia. Gosto de beber uma caipinegra na praia. Gosto de passear de mota ou de bicicleta. Gosto de ir de uma ponta a outra na ilha. Gosto das famosas lambecas (gelados). Não gosto das filas que se criam para as comprar. Gosto das uvas brancas.  As melancias não estavam lá grande coisa. Gosto dos 10% de gente simpática que por lá se encontra... Detesto os preços absurdos "de Verão" (ou para inglês ver...). Detesto tudo o que é exagerado. E o Porto Santo que se tornou uma terra para ricos..... Bem-haja a praia. Valeu o o fim-de-semana (:

5 comentários:

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

parece que sim...

boa semana!

beij

pombamarela disse...

gostava de conhecer o porto santo. quanto à caipinegra não tenho bem a certeza!!! Isso leva o quê? a praia parece maravilhosa, o mal é sermos 4 e viajar para a madeira ser mais caro do que tantos outros sítios da europa

Madeira Inside disse...

Piedada:
Igualmente! bjs

pombamarela:
Pois. Para sairmos daqui também custa caro, o que tanto apara um lado como para outro é uma estupidez! Mas vale a pena ir ao Porto Santo, quando já se está na Madeira.
Caipinegra: é caipirinh mas com vodka negra! =D bjs

pombamarela disse...

já provei e devo dizer que está aprovada. parece sumo :P

Rute disse...

=/ Porto Santo ficou para conhecer. Tenho de ver se para o ano arranjo tempo para passar uns diazinhos na praia de papo para o ar.

Saudades da Madeira e da Poncha!