segunda-feira, março 08, 2010

A Minha Pequena Teia

.
.
Image by google
.
E tudo começou numa conversa de café, quando alguém sugeriu que eu deveria expor os meus poemas e as minhas fotografias num blog. E tudo desenrolou ao som da música dos Humanos. A Minha Teia é o nome dele/a. Faz, este mês, nada mais - nada menos, 5 aninhos. Uma mão cheia de vida. Ah pois é. E muito bem se tem aguentado. E assim vai continuar: cheio de cor, alegria, momentos, fotografias, poemas, frases, textos e amizade. Obrigada a quem sempre aparece. Bem-hajam. Bem-haja. Beijos&Abraços.

6 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Muitos parabéns!!!!! E que continue por muitos mais ;)

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

parabéns....atrasados....mas que se vai fazer?!

beij

Merchi disse...

... parabéns!

pombamarela disse...

PARABÉNS e que complete muitos mais :)

Nuno Drummond disse...

4 anos muito bons. keep it coming!

Madeira Inside disse...

5! são cinque!! :P *