segunda-feira, julho 06, 2009

Uma nova fase !


E foi assim mais uma fim-de-semana de arromba! 48h a Bailar - em Santana - tem muito que se lhe diga. Como podem ver pelas fotografias, não faltou grandes coisas. Foi a chegada a "Santan", a foto de grupo, a foto com a galinha (??), a ida à missa com uma colega nossa, o meu bikini ainda a secar (que nem um "bacalhau"), o amanhecer e o cansaço saudável, a viagem até Porto Moniz tomar o pequeno-almoço e fazer praia, o descanso na relva...! Para não falar do reencontro de amigos (tanto no Funchal Jazz como no 48h a bailar), tão bom. Do reencontro de gente que ainda não endireitou a cachimónia (aqueles que fizeram parte da nossa vida e agora acham-se tão bons que nem cumprimentam...e ainda ocupam a nossa pista de dança...caras de pau...). A decisão que eu tomei...e que foi a melhor! As férias que estão a começar. Os novos projectos que estão para vir. Etc. Uma nova era começa agora! Bem-haja. Boa semana para todos. Beijos e abraços.

10 comentários:

Rute disse...

Fui a madeira fui, mas akelas curvas foram de mais mesmo!!! Caminhos de cabras (lol), tu... Tu é sempre ramboia!!! Sempre vens ao Optimus?

Merchi disse...

... ao novo começo! tchin tchin

Su disse...

que seja optima essa nova fase


jocas maradas meninaaaaaaaaaaa

Natacha disse...

É galinhas, é macacos ranhosinhos! Isso é que foi uma bixeza! :)

Nuno Drummond disse...

É a garra Luso-Swenska.
Terrível e devastadora e no entanto tão doce e sensível. Entre quem vem por bem. Senão, enfrente a decisiva Nat King FOnseca

Sara disse...

eu nunca vi ninguem com uma vida tão boa como a tua pah ;)

Madeira Inside disse...

A minha vida pode ser boa! MAs também faço por isso. Divertir-me enquanto posso! :P

Nuno Drummond disse...

És das minhas NAtalie. damo-lhes com a alma.

Pedro_Berenguer disse...

Bom resumo da party! ;) Great images!

GotchyaYinYang disse...

Sim senhora assim é que é!