sexta-feira, fevereiro 20, 2009

1/4 de Século já é alguma coisa :)

.
.
No dia 20 de Fevereiro de 1984 (grande ano) - perto das 10h00 - veio ao mundo natalie afonseca. Nascida em Estocolmo, esta menina veio bater ao sol da ilha da Madeira misturando o suéco e o português com as pessoas que passavam na rua. Hoje faz 25 anos, um quarto de século muito bem vivido e sempre com algo para aprender, e uma coisa é certa: a barraca vai abanar ainda mais ! :) E assim são as Peixes: sonhadora. Misteriosa e com olhos no futuro, a mulher Peixes é um desafio. Peixes é o último signo do Zodíaco e como tal reúne características de todos os outros. É um signo muito mutável que se adapta bem a todas as situações. As mulheres Peixes são entusiastas como o Carneiro, pacíficas como o Touro, agem rapidamente como os Gémeos, têm o humor, a simpatia e a rabujice do Caranguejo. Ao Leão foram buscar a vontade de se divertir, à Virgem a capacidade organizativa e a bondade, à Balança a justiça. Não são impiedosas como o Escorpião, mas tal como este signo, são muito misteriosas. São generosas como o Sagitário e dedicadas às suas tarefas como o Capricórnio. A sua capacidade analítica foi retirada do Aquário. Mas não pense que é fácil conhecer na totalidade as nativas deste signo. Nascidas entre 20 de Fevereiro e 20 de Março, estas mulheres são afáveis, sonhadoras e românticas mas também muito enigmáticas. Embora sejam quase sempre muito tímidas, gostam de «nadar» contra a corrente e é esse desafio que as torna felizes. Tal como mostra o símbolo deste signo, há Peixes que nadam para cima e outras para baixo e é aqui que se verifica a grande dualidade deste signo. Enquanto as primeiras atingem quase sempre o topo em tudo o que fazem, as segundas nunca alcançam os seus objectivos. Digo desde já que ainda aqui vou e sempre a olhar para cima. Também sou teimosa, é verdade. Muito amiga de quem de mim quer bem. Adoro sorrir a maior parte do tempo. E por ser perfeccionista, por vezes não levo as coisas - que devia levar - na desportiva. Gosto do amarelo! Lemas: Eu Consigo! Carpe Diem! Smile! Obrigada!

.
Clap! Clap! Clap!
Bom Carnaval
:)

13 comentários:

Merchi disse...

Happy Birthday ... aproveita!

(e viva os peixes)

♪Nice and Sweet♪ disse...

Muiiitos parabéns!
Que tenhas um dia em grande com tudo de bom e que continues sempre com todas essas tuas qualidades!

=)

Beijinhos*

Anónimo disse...

Parabens cara lindaaaaaaaaaa
Bjufa a tu

Unknown disse...

Repi barçdéi!

Desejos de um Virgem, Ser-humano convicto, a uma Peixes da mesma condição.

:)

Enjoy!

Luís Silva disse...

Feliz Natal! ops....
Muitos Parabéns ;)
E que venham mais quartos de século!

Diogo disse...

Um dia antes e eras ainda mais perfeita, aquariana!
Parabéns Again! kiss

Rute disse...

=) ******* Bom carnaval!

GotchyaYinYang disse...

PARABÉNS atrasados!!!!! Yeah! Espero que tenhas tido um excelente dia peixa! Sempre a sorrir :)! Beijinhos grandes ;)

indigo des urtigues disse...

ainda n tinha vindo aqui dar-te um beijinhoo!

e parabéns..todos os dias!;)

pombamarela disse...

25 é um marco. daqui para a frente há duas hipóteses ou melhora consideravelmente ou começa uma descida lenta quase imperceptível. Sei que contigo vai ser sempre a subir :)

Madeira Inside disse...

Obrigada a todos!!
Beijossss :)

Vai ser a subir! :P Tem de ser! Hehe!

Poeta Punk disse...

Boa autodefinição com mescla explicativa da astrologia, dos signos. Adorei mesmo! além do que peixes é o meu signo complementar.

Pedro_Berenguer disse...

PARABENS (super-hiper-mega-macro-atrasados).

PS: Quantos aos virgens... são organizados, sim senhora... mas "bondosos"?!? NAN!! Devlish-lol