quarta-feira, julho 02, 2008

What does not destroy me ...

Há histórias que nunca acabam. Há coisas que nunca têm fim. Outras em que o fim chega mais depressa que o início. Outras ainda em que o começo fora demasiado rápido. Demasiado vivido. Demasiado intenso. Demasiado Sex Appeal, diria eu. Quando gostamos de alguém pensamos que conhecemos cada canto do seu rosto, cada canto do seu corpo, cada canto da sua personalidade. Pensamos que conhecemos, só porque gostamos. E gostamos do que conhecemos. Porque é o que vimos. Maldito vício de gostar. Traçamos movimentos em jeito de sedução, em jeito de ficar sempre mais perto. Em jeito de prender. Depois chegamos à conclusão que a personalidade de quem gostamos não era bem aquilo que esperavamos. Que as pessoas, por vezes, parecem que têm dois sentidos. E "Peixes" sou eu... Que quando estão connosco são elas próprias, verdadeiras, felizes, divertidas, correctas nos actos da vida, etc. Quando não estão, não pensam por elas próprias, são influenciadas, manupiladas, caem no ridículo que quem as rodeia. Gente [quando falo de "gente", sou muito banal...muito mesmo...] de falsas aparências, gente que fala do que não sabe, gente que não conhece nada mais e nada mais fazem para evoluir, gente sem modos. Gente que não vê o sentido das coisas, acreditando que o que está mal, está certo. Como? Como podem estas pessoas preferir sentir-se deslocadas e não viver na felicidade. Quem sou eu? Quem sou eu para dizer estas coisas?! Sei que sou alguém feliz, que não preciso de muitas extravagâncias para viver alegre. Porque não somos todos assim? Não vivemos todos em busca da felicidade?! Tu não? .... Tudo me faz crescer. Aprender. E seguir o meu caminho. :) E quem perdeu? Foste tu, só tu e nunca eu !
.
.
...Makes me stronger!
.
.

21 comentários:

Rute disse...

=/ E vamos crescendo e tornando-nos mais fortes. Mas é sempre tão dificil de resistir, quando ainda magoados e alguém nos dá colo e nos mostra o pote de ouro no fundo do arco-iris... We stand, we fall, that's how life is.

Anónimo disse...

Porque uma vida a dois, nunca é a dois... Porque o que parece ser amor, nem sempre o é! Pode ser luxúria, tentação ou simplesmente uma tentativa de mudança.
Mas o desejar muito, o sentir muito, o ser correspondido... Isso sim, já nos faz mudar tudo.
Quando uma das partes não tem coragem, ou quando o que sente não era o que dizia, cabe à outra parte seguir em frente... evoluir

Anónimo disse...

;(......Vá lá não sejas assim!!!

Carmo Mendonça disse...

O que não nos destrói torna-nos mais fortes! That's all. kiss

laury disse...

O problema é se quando "estão conosco" são realmente o que dizem ser e sentem realmente o que dizem sentir. Será que são coisas do momento, se/que mais lhes convém. Brincam com os sentimentos dos outros como se de nada se tratasse. Melhor, melhor é as questões que ficam no ar, perguntas que ecoam no vazio...
E isto quase dá um post meu.

Anónimo disse...

pois... e quando tem tanta gente a meter o bedelho, ainda melhor... pq tem coisas que sao para dois e nao para tres e quatro...
e tem sentimentos que ficam...

Madeira Inside disse...

Anónimo:
Vais dizer quem és ou continuas a ser covarde?? :)

Madeira Inside disse...

Refiro-me ao Anónimo de cima, visto já saber quem é o último anónimo....tem sentimentos que ficam?? Onde?

Madeira Inside disse...

E anónimo II:
Não uses como desculpa o "meter o bedelho de tanta gente". Porque quando se gosta, esquece-se do resto e nada ou niguém nos separa....nunca ouviste falar de " You and me against the world"? [no bom sentido, claro] No sentido de quem vive bem, não precisa de se preocupar com os outros!Nem mesmo com gente do nosso sangue!
Quando gostamos, gostamos mesmo. Não andamos a brincar com as pessoas, a usar 2 ao mesmo tempo para ver "de quem eu gosto mais"!
Não se dá esperanças às pessoas e depois destrói-se tudo! Isso não se faz! E se escolhes quem te fez muito mal, é porque o merces. Mas já foi! Sê Feliz! :)

Diário de um Anjo disse...

Se as coisas não tem que ser por algum motivo é, embora não saibas muito bem qual é agora.
passa por cima e segue em frente!
Beijinhos

Anónimo disse...

Covarde é assim uma palavra um pouco pesada,mas não faz mal...vinde de ti tem um sabor muito especial,por isso não faz assim tanta diferênça.
Um dia destes bato-te há porta,e digo-te o meu nome.
Bjos e muitos carinhos

Adoro-te* **

Madeira Inside disse...

Óh anónimo:
Não estou a gostar muito destes comentários. É assim tão complicado para ti dizer-me quem és?!?! COnheço-te sequer??
Gostavas que te fizessem o mesmo? Penso que não! U are uuu?? [apesar de parecer que me conheces....]

Delfim Peixoto disse...

Já passei por isto de me comentareme não de identificarem... esquece!
Quanto ao teu post, lembra-te que para apanhares uma rosa tens de te picar nos espinhos e nada sabe melhor que uma conquista depois de termos sofrido, mas lutado... ou seja... tudo vale a pena....
jnhs

Anónimo disse...

Nem sempre tudo vale a pena... principalmente quando do outro lado só está merda e putice!...

Mjoao disse...

Acho inadmissível e de uma elevada ausência de escrúpulos e valores, que alguém utilize o anonimato para invadir um espaço que não é o seu, a fim de proferir obscenidades.
Não vulgarizem, por favor, o blog de uma pessoa que está voluntariamente receptiva aos vossos comentários. Sejamos sensatos....

Madeira Inside disse...

Último Anónimo:
Podes crer! Mas porque é que as pessoas não tentam mudar? Gostam do que fazem? Fazem e depois não veêm o que fazem...É triste!


Mjoao:
Escreves bem tu! Um palavreado muito bom! :)

Madeira Inside disse...

P.s.: E sobre este assunto, ficamos por aqui! Já foi escolhido! Vivemos todos felizes!

Mjoao disse...

Não tens de quê!!!

Blueminerva disse...

Gostei muito de te ler e revi-me nas tuas palavras... um dia de cada vez minha querida.
beijocas e um fim-de-semana em grande

Carmo Mendonça disse...

Uiii Jasus que festival que aqui vai!!!!!
Houve festa e ninguém me chamou?? Beijos pikena nao te enerves com anónimos.
Se tivesses um blog de gatos e cachorros isto não acontecia. lol

M.A. disse...

Ora!!!! 200% de acordo!!! (Peixes sou eu...) ;)***