segunda-feira, junho 02, 2008

Peripécias....

....and it's Monday morning!
E assim começou, à 1h da manhã, quando Natalie não conseguiu fechar os olhitos para domir. Olhei várias vezes para o relógio e reparei que após 4horas ainda não tinha adormecido...Eram 7h da matina quando pensei: "merda, daqui a 1h toca a porcaria do despertador e eu ainda não dormi!" Toca o despertador, com aquele som irritante e estridente. Carrego na tecla e faz-se silêncio até que vrummmmm....passa um camião a 100km/h. Abro o olho. Olho para o telemóvel/despertador e reparo que a tecla com que desliguei o despertador, foi a tecla da internet.....resultado? Saldo negativo não sei das quantas! Mais uma... : Ao sair da caminha linda, deparo-me com um cenário de guerra. Cama do avesso. Não percebi.... Às 8h35 corre Natalie até à paragem...mais uma vez estava prestes a perder o volvo amarelo. Sorte a minha que me lembrei de carregar o passe "Giro" no dia anterior, senão era mais uma. Chego, em 20m (sim, porque de manhã o autocarro demora muito mais tempo, sabe-se lá porquê....), ao centro e entro no meu café habitual. E qual é a primeira música que ouço logo pela manhãzinha? "Sãoo noooveeeeee hóoooooorasssssssss, tra la la...."! Bebo o café num abrir e fechar de olhos.... E cheguei ao escritório. Obrigada meu Deus!
.
.
.
E aqui vai uma músiquinha [que faz parte da aula de RPM]
para alegrar o dia:
.

11 comentários:

Rute disse...

Hm, que noite moça =/ Não foste a única. Já me disseram que tiveram uma noite atribulada e eu própria, embora tenha dormido bem acordei toooda enrolada na roupa, não percebi como fiz aquilo, mas ok. Monday sucks! É verdade! Mas pumtxipum, bora la!!!

Luís Silva disse...

Espero que te corra bem o dia de trabalho (que por esta altura deve estar a terminar).
Cá por estes lados estou a chocar uma gripe, mas ja estou prevenido com montes de nimeds para matar estes bichos feios e asquerosos! Muahaha

P.s: Adoro esta musica...e o video tambem :)
Uma beijoca grande ****

Blueminerva disse...

As minhas manhãs também são sempre uma corrida contra o tempo.
Um abraço

ruirodrigues disse...

Pena.... não estar lá para te dar um "valente" sorriso e votos de "BOM DIA"..oh! funcionaria "publica" que pica às 9h (eheh!)!!!..AGUENTA!!!...que te passava logo a neura toda...Bom dia!!!
:-P
beijos,
A LUZ

ruirodrigues disse...

P:S.REALMENTE NÃO CONSEGUES RETER NADA DO QUE A LUZ TE TRANSMITE!!!
NÃO ACHAS QUE ESTA MUISCA FICAVA MELHOR:
http://es.youtube.com/watch?v=fhReDIka8l0

GotchyaYinYang disse...

Xiii que grande insónia... :( Espero que o dia tenha passado rápido. E que hoje seja bem melhor e solarengo :)

Mjoao disse...

Ok! Alegada dificuldade em adormecer? Motivo?? Noite de Lua cheia? Presença de um espírito evasivo? Estado de alma?....
Beijinhos

Mjoao disse...

Ontem não tinha saldo...Desculpa...
BJ

Dakini disse...

Xii ke noite já parece as minhas dos ultimos tempos... tou adormecendo tou acordando e so passou 1h :s:s ainda sao 4h da manha xiça daki a xegar as 7.30... xega as 7.30 levanto e pronto xega depressa a hora de ir a correr pro volvo amarelo como dizes :) xego ao trabalho tou aki 1h de tempo pareco ke tou à séculos e pior à séculos acordada já preciso de outra noite... depois é a mesma rotina.. ke seca :)) jinhos tuydo de bom

Rui Caetano disse...

Haverá dias melhores, é preciso aguardar.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

hummmm....também ando com insónias...

beij