sábado, abril 14, 2007

So I'm back .... from other space :)

Just a friendly hello
London Eye

London Eye
*
*
Hello!!
:P

Cá estou eu de volta!! Saudades? Sinceramente? Só dos pais e da minha casa!
Cheguei ontem, numa Sexta-feira 13.....correu tudo às mil maravilhas!
A viagem foi fantástica, LÍNDA, divertidíssima, maravilhosa!
Ainda não percebemos como carregamos tanta coisa!! Hehe!
Correu tudo bem por lá, tirando a parte em que fui roubada.....
...lá se foram os documentos [quase] todos e algum dinheiro.
Andei vários dias no Consulado Português, só maçada e tanta burocracia .....
sorte a minha que não estava só, de os meus
pais terem ajudado muito e das minhas
amigas que me deram força, se não gostava de ver......!!!!
Apesar de tudo ser ao contrário em Londres,
é uma cidade fantástica! Percorremos aquilo tudo,
conhecemos imensas cidades, inúmeras ruas...
.....andamos sei lá quantos km por dia!

Líndo! Diferente!
Hoje de manhã andei a tratar dos meus documentos,
mais uns meses à espera!
À tardita tenho a minha missa de finalistas
e à noite o jantar e o baile!
Dia em cheio!!

Contarei mais sobre a viagem em muito breve,
até lá...obrigada pelo carinho deixado por aqui!
:)
Kiss

photos de natalie





9 comentários:

margusta disse...

Quando forem ver o mar, e sentirem um forte cheiro a maresia, lembrem-se de mim...estarei sempre por lá!...eu sou Mar...Margusta...

Abraço-Vos com emoção!!!...

Lia disse...

Eu também adoro Londres, e poder perder-me e descobrir os seus encantos.
Felizmente, e apesar de andar lá sempre sozinha, nunca fui assaltada. Mas realmente toda a burocracia é de tirar a paciência.

Um beijo e bom domingo

Páginas Soltas disse...

Ainda bem, que já estás cá no teu país...e os documentos já estão resolvidos!

Não desanimes minha querida...isso acontece...

Foi Chato para ti!!
Mas já passou tudo...e agora ficam as recordações do teu passeio de finalistas!
Espero que tenhas tirado muitas fotografias...para te recordares no futuro!

Não faças como as minhas filhas ( ambas foram ao Brasil de viagem de finalistas)...e as fotografias que trouxeram..só praia...praia...e praia... :))
Quem vê as tais fotografias...perguntam se foram tiradas aqui perto de nós :))
( resido perto de praias)
:))

Bom Domingo e beijinhos da

maria

Madeira Inside disse...

Maria Valadas:
Hehehe! Eu tirei perto de 500 fotos, de tudo o que fosse diferente! :))) Sou maluca por fotografia!! :)

Beijinhos

DE-PROPOSITO disse...

Vejo que apesar de tudo estás feliz. E isso é muito bom. Desejo que a felicidade continue.
Fica bem.
Tudo de bom para ti.
Manuel

Vladimir disse...

que grande agitação.....

Diário de um Anjo disse...

xiii...que azar..a cena dos documentos:-(
Mas ainda bem que estás de volta sã e salva e ainda conseguiste aproveitar;-)

Anónimo disse...

Fico feliz por ti, or saber da tua viagem de finalista, ainda bem que correu tudo numa boa,sim porque isso do roubo já passou, vais ficar novamente com os teus documentos e também com todas as fotos e momentos vividos nessa aventura.
Ja tha saudades tuas, também andei muito ocupada e nem por aqui podia dar uma vista de olhos.
:)
Beijinhos para ti amiga.

Sei que existes disse...

Que situação chata!!
Mas de certeza que a viagem valeu bem a pena! Hé!Hé!
Beijocas