terça-feira, março 27, 2007

Parabéns Pai e Parabéns à Minha Teia


Parabéns ao melhor Pai do mundo!!

Tudo de bom e que venham mais 50 anitos cheios de saúde e de alegria :))

Já meio século....e nem de perto pareces ter essa idade. Piolho! ;)



*******


Parabéns igualmente à Minha Teia que faz 3 aninhos!!

Três anos de escrita, de poesia, de fotografia, de tantos outros textos e curiosidades.

Três anos de amizades neste mundo bloguista :)))))


Beijinhos a todos

E obrigada pelo vosso carinho deixado aqui no meu cantinho!
:)))
[bolo feito pelos meus pais, uma delícia;p]

13 comentários:

Anónimo disse...

Helloooo

Parabens ao teu pai...e á tua teia :D

Quanto ao teu pai ser o melhor do mundo... nao sei nao :PPPPPPP

Provaaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

Beijokas deste lado da ilha :)

Anónimo disse...

Essse bolo tem tão bom aspecto!!!
Então muitas felicidades ao teu pai e beijinhos para ti.

NUVEM disse...

Hamiiiiiiiiiiiiiiii ke delicioso ate da agua na boca nao digas ke comes-te isso tudo sozinha :d parabens beijinho grande! ****

DE-PROPOSITO disse...

E
Parabéns (a todos).
Fica bem.
Manuel

Anónimo disse...

Parabéns ao melhor pai do mundo? Como soubeste que o meu pai fez anos? Lol
parabéns também ao teu pai, à tua teia e especialmente a ti que partilhas tanta coisa boa connosco.
Beijinho com muito carinho

Caracolinha disse...

AAAAAAAíííííííí esse bolinho que já muita aguinha me fez cresecr debaixo da língua ... confessa esta é a vingança de todas as fotos que te mandei das almondegas do IKEA !!!! :):):):)

Pois é cara linda ... o papá está de Parabéns por sei pequenote e por ter uma filha bonita e doce como tu ... aliás, nesse campos são os teus pais que estão de Parabéns ... olha querida um beijão gordo para ele e muitas, mas muitas felicidades, pelo que tenho ouvido dizer felicidade é o que por aí não falta ... e ainda bem ... a família é um pilar fundamental na vida de qualquer pessoa, quem os tem por perto é sempre mais feliz ... :)

Ainda bem que você se têm uns aos outros ...

Pois é e como uma festa nunca vem só ... temos a Teia de Parabéns também ... pois é ... já três aninhos heim ????

Tá crescidita a nossa teia ... olha ... em boa hora aqui cai e deixei presa a minha casca ... daqui têm vindo sempre imensas coisas boas ... uma das quais foi sem dúvida a nossa amizade e o prazer enorme em ter-te conhecido pessoalmente ... :)

O espaço sabes que amo, como amo as fotos e tudo o que escreves ... :)

Olha lindinha, que continues com esse teu sorriso lindo e essa força que te caracteriza e que continuaes a espalhar simpatia por aqui porque pessoas como tu fazem cá sempre muita falta !!!!

Tudo de BOM Miss Fotogenia !!!!

PS ... e claro ... diverte-te muito na viagem de finalistas e não faças nada que eu também não fizesse ... :):)

Beijoca GRANDE minha linda !!!!

O Profeta disse...

Nasci do sublime amor de um Deus e o azul do arco-íris, navego em um mar de luz, transformo cor em amor, sou aquele que te dirá onde pára o eco da palavra…

Profético beijo

Anónimo disse...

Que pena cheguei tarde...não deu para enviares ma fatiazita para o Alentejo lolol

Estou a brincar

Parabéns atrazados ao pai e continuação em força para o bébé blog.

Boa semana

Bjs Zita

Diário de um Anjo disse...

Parabéns aos três;-) ao teu pai pelo aniversário, a ti pelo blog e a tua mãe e pai tb pelo belo bolo que me deixou aqui a salivar:-P

Isa e Luis disse...

Olá Querida Natalie,

Parabéns ao teu pai, ainda me ri pela palavra piolho:))pois tb me chamam:))

Pela tua teia que nos envolve. E ainda tive um cadinho de bolo para provar.

Felicidades!

Beijinhos

Isa

Madeira Inside disse...

Obrigada!

Beijinhos a todos :))

Até já!
:)*****

Lune disse...

Que bom aspectoooo!!! Humm...

Lune disse...

E a receita?? ;)