quinta-feira, junho 22, 2006

Cheiro a Verão


O sol brilha
Lá no alto
E vem descendo,
Junto com a brisa,
O cheiro a Verão.
Os frutos amadurecem
E enchem as árvores
De vida, de cores diversas.
O sol brilha
Lá no alto
E alegra as caras
Que por aqui passam.
Um passeio pelo mar
Faz-me seguir
As pegadas
Deixadas por outrem,
Um passado que já lá foi,
E um futuro
Que aqui ainda vai.
O cheiro a maresia
Faz-me abraçar o mar,
Este mar azul que
Me sossega.
Paira no ar júbilos
E prazeres,
E o cheiro a Verão
Desperta,
Entre olhares de sedução,
Momentos de paixão e de magia.
*
photo e poema de natalie
*
********************************************
Bem, arrumar a casa porque papas estão aí de
regresso das suas férias à Suécia!
Houve festa :) Hehe!
Eu?! Só tenho férias (de Exames) em
Agosto.
Bom Verão :))
****

14 comentários:

Nelsinho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nelsinho disse...

Linda Natalie,

Que o teu verão tenha de fato cheiro e sabor de verão, que os teus exames sejam plenos de sucesso, que sejas muuuiiito feliz...

Beijos

Nelsinho

sofyatzi disse...

O cheiro que o verão
Deixa em mim ao passar
É o do casal de namorados
Que se começou a amar

Esse cheiro maravilhoso
Que sinto ainda na rua
Lembra-me aquele verão
Em que fostes meu e eu fui tua

Se pudesse para sempre ficar
Com esse cheiro do verão
Iria com certeza recordar
Toda a nossa paixão

Mas o verão acabou
E tu partiste sem falar
Ficam agoras as memórias
Desse amor que acabou...sem acabar

Beijocas ;)

greentea disse...

ainda bem que já chegou o verão e o sol e o calor


tempo de amor.


bjs

Cacau disse...

Menina!!!!! :)

Bonita foto e poema a condizer, nós madeirenses temos queda para a arte :P

Pois eu vou para a ilhar o mês todo de Agosto e metade de Setembro...já mereço descansar!!!!! :)

Boa sorte para os exames!

beijo grande

little_blue_sheep disse...

bonito!
*

Isa&Luis disse...

Olá doce menina,

O veráo chegou, o calor o mar e os amores de férias:))


Beijinhos muitos para ti

Isa

Betty Branco Martins disse...

Querida Natalie

As tuas palavras tem o "aroma-cores-do-verão e o condão de contagiar

"Um passeio pelo mar
Faz-me seguir
As pegadas
Deixadas por outrem,
Um passado que já lá foi,
E um futuro"...

Beijinhos com carinho

Alex Flôr Negra disse...

O verão é sem duvida fantastico...(mais quando se está à beira mar)
Os dias são maiores e as noites mais agradaveis...
Os cheiros e os sabores são mais intensos e os sentidos ficam mais apurados...
*

Brenda Cortez disse...

É hora de despertar
pássaros flores
cheiros e amores
tempo de acordar
sentir o calor, amar!

viva esse verão aqui de fortaleza
por sinal.. eterno! hehehe
bjos e tudo de bom pra vc ;)

Nelita disse...

Ai o verão...
Ai o sol ...
Ai o mar...
aiiiiiiiiiiiii...
Ai é melhor calar-me ( adoro o verao)
Um bom verão pra ti nina linda !!!
Esta teia tá cada vz melhor ;)
jokinhaaaaaaaaaaa

reflexoes depois disse...

aproveita esse calor... com amor...
Beijos

Daniela Mann disse...

Olá Natalie,
Tenho andado sumida por excesso de trabalho, mas hoje não pude deixar de visitar os blogs amigos e retribuir todo o carinho que me têm deixado no amar-ela.
Um grande abraço da Dani

AS disse...

Mas que inveja!... ainda nem sei quando vou de férias!...

Um beijo e boas férias! Diverte-te!