sexta-feira, março 10, 2006

Aqui...

...onde a água cai num recanto da Natureza
e onde a sua música permanece
nos nossos ouvidos,
aqui,
quero permanecer por uns instantes.
Quero poder respirar esta pureza
antes de regressar para o exagero
de uma poluição humana.
Quero olhar em minha volta e lembrar-me
desta Natureza viva que ainda existe,
sim,
Ela ainda vive,
e lá bem no fundo do bosque,
escondem-se os animais, seus protectores,
que gritam pela salvação do que ainda
lhes pertence!!
*
Poema e photo de natalie

17 comentários:

lena disse...

venho “aqui” prender-me um pouco à tua teia antes de adormecer, cair neste teu recanto e saciar a vontade de te ler
respirar neste bosque onde a natureza se sente e prender-me à música ...

que belo momento que passei aqui

beijinhos para ti doce menina

lena

Nekynho disse...

Windo, como sempre :o)
Obrigado pela tua visita ao meu cantinho :o)
Baci e bom fim de semana :o)

Nelsinho disse...

Depois de Domingo virei com calma para me deliciar; Agora é impossível!
Mas quero convidar para uma brincadeira com a seguinte especificação:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

ESTÁ CONVIDADA A CONTAR-NOS 5 MANIAS!

Bjs
Nelsinho, aniversariando mas afogado em trabalho!

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Natalie

"Mãe Natureza" fonte de energia. E tu, dela tão bem sabes falar...

"...que gritam pela salvação do que ainda
lhes pertence"!!

Beijinhos

Bom fim de semana

GNM disse...

Existe sim!
Existe para todos nós!

As fotos estão excelentes...
O poema tb!

Deixo-te um sorriso...

Anónimo disse...

;=)***

Anónimo disse...

Nos versos uma terna harmonia transparece...um poema que nos enlaça numa doce melodia lapidada em suaves palavras...belo minha querida Natalie. Beijinhos e bom fim de semana :)

Memória transparente disse...

Que foto encantadora, parabéns pelo momento fotográfico.

Beijinhos.

Cláudia Faro Santos disse...

Também eu sinto essa necessidade Natalie...Não "aí", mas no meu "aqui" também...
Um beijinho*

Micas disse...

E eu fiquei "aqui" a purificar[me] nessa água cristalia.
A Mãe Natureza é a nossa fonte de vida, como é possivel haver "homens" com olhos que não sabem ver??? doi tanto saber que infelizmente é a realidade.
Natallie, a fotografia é soberba, belissima conseguindo transmitir toda a magia desse momento. Grata pela partilha.
Beijinho e bom domingo :)

Anónimo disse...

"A amizade é como um navio no horizonte.
Nós o vemos, cortando contra o céu,
e em seguida ele avança, desaparece de vista,
mas isto não significa que não continuará.
Essa amizade é linear.
Ela se move em todas as direções,
nos ensinando sobre nós mesmos
e sobre cada um de nós.
É por isso que no transcurso de fortes amizades,
estaremos presentes um para o outro ,
mesmo que, nem sempre,
estejamos visíveis."

isa xana disse...

tás a criar uma "teia" cada vez mais bela e mais agradável:)

*

Nekynho disse...

Isso são gritos que, mais tarde ou mais cedo, acabam por ser ouvidos :o)
Boa semana :o)
Baci :o)

Impensamental disse...

Bom dia com sol, espero que vai bem, eu por aqui estou trabalhando com as cores da vida.

Isa e Luis disse...

Lindo lindo, e a mãe Natureza precisa dos nossos cuidados, pois ela dá-nos tudo de bom.

Gostei muito por este momento.

beijinhos meus para ti

Nelsinho disse...

Oi Natalie linda!

Agora sim, estou começando a ler e meditar...:) :)

Nelsinho

margusta disse...

Querida Natalie!
...poema lindo ..onde me perdi na vontade de nele permanecer e escutar a musica da água....
...e a foto está divina..."ganda" Natalie!!!

Beijinhos para ti amiga