Mais uma ida a Lisboa, mais uma vez momentos tão bem passados. O meu Bairro do Amor continua ali, vivaço e divertido. A estadia foi na Rua da Prata, ali mesmo no coração de Lisboa (obrigada ao anfitrião). O concerto memorável dos Antony and The Johnsons - ainda suspiro - será para um sempre recordar. Lindo. Uma voz que fica no ouvido. Uma voz que acalma. Uma alma afável. E há quem teve a sorte de assistir à última da hora... :p O reencontro de amigos e amigas, caipiroscas negras - como as noites - e doces como as conversas, envoltas em sorrisos. Os abraços das sobrinhas, o estar com a família. A paz familiar. A surpresa. Os passeios. Os olhares. Os abraços. O estar...a saudade de lá repirar... a nostalgia. Os autocolantes coloridos. As sapatilhas pop-art. As amarelas... :) O regresso a casa. As mudanças.
.
.
A última fotografia do lado esquerdo representa as lindas pregadeiras que a Ana me ofereceu (http://pombamarela.blogspot.com). O conceito do pay-it-forward é simples: quando alguém tem uma boa atitude em relação a nós, devemos responder na mesma medida a outras 3 pessoas, e por aí adiante.
Assim fui uma das 3 a receber uma prenda da A. O meu objectivo é oferecer, às primeiras 3 pessoas que se comprometerem a fazer o mesmo no seu blog, uma surpresa feita por mim. Interessado/a? :). Logo haverá novidades. Obrigada A.
Assim fui uma das 3 a receber uma prenda da A. O meu objectivo é oferecer, às primeiras 3 pessoas que se comprometerem a fazer o mesmo no seu blog, uma surpresa feita por mim. Interessado/a? :). Logo haverá novidades. Obrigada A.
8 comentários:
Qualquer dia mudas-te de vez! =)
Estou a roer-me de inveja. Mas de uma inveja saudável.
Tonicha foréva!!!!!!!! Foi sublime o concerto, ele é demais!!!!!! Superou todas as minhas expectativas!
Gostei muito de te rever Natalie ;)
Beijinho grande!
que bom.............sorrisos e abraços
jocas maradas
Lisbon. Daqui a nada sou eu. Ainda bem q te divertiste, as pregadeiras sao porreirinhas :)
Lisboa é uma cidade linda, conheci em 1998, já faz tempo... passa tão rápido que parece que foi ontem... preciso voltar novamente...
ai lisboaaaa! ;)
quanto às coisinhas...estás a dizer que me vais dar algo?:D
... fico feliz por teres gostado!
Essa ideia do "pay-it-forward" é mto interessante ... não custa nada dar e não estar à espera de algo em troca, senão um sorriso sincero ;-)
Enviar um comentário