sábado, dezembro 31, 2011

Doces sorrisos. Fortes gargalhadas. Imperdíveis aventuras. Inesquecíveis viagens.(im)Perfeitos momentos. Saudável vivência. Constante alegria. Concreto e tranquilo amor. Sincera amizade. Produtividade laboral. União familiar. (in)Decentes loucuras. Menor precisão. Mente sã. LOVE! PEace! Relax. Gott Nytt År! Feliz Ano Novo! Happy New Year! Vemo-nos para o ano (que a festa está prestes a começar). Hip Hip Hurray.
Quero ser FELIZ !!!! Que o ano novo seja melhor que o velho. Sempre a crescer, sem nunca esquecer de viver e aproveitar tudo. Desejo tudo de bom a mim e aos meus.

quarta-feira, dezembro 21, 2011

ho!ho!ho!


Um Feliz Natal - cheio de bons sentimentos , cheio de alegria, diversão, amor, paixão pelos sítios que passamos e pelas coisas que fazemos. Adoro o mês de Dezembro. Adoro um pouco de tudo: as iluminações, os cheiros, a Avenida Arriaga do centro do Funchal cheia de barracas natalícias, de comes e bebes, os licores, a canja de galinha, a Ginja no copo de chocolate, o presépio, os inesperados pais natais, os bolos lá de casa, juntamente com o cacau.... Gosto. Muito. ponto. Que sejamos felizes. Que seja um natal muito feliz. A mim. Aos meus. A vocês.

segunda-feira, dezembro 12, 2011

 Foram Cardos, Foram Prosas

Manuela Moura Guedes

Há luz sem lume aceso
Mas sem amar o calor
À flor de um fogo preso
À luz do meu claro amor
Há madressilvas aos pés
E águas lavam o rosto
Dedos que tens em respeito
Oh, meu amante deposto
Não foram poemas nem rosas
Que colheste no meu colo
Foram cardos, foram prosas
Arrancadas do meu solo
Porque tu ainda me queres
O amor que ainda fazemos
Dá-me um sinal se puderes
Sejamos amantes supremos
Será sempre a subir
Ao cimo de ti
Só para te sentir
Será no alto de mim
Que um corpo só
Exalta o seu fim...

quinta-feira, dezembro 01, 2011

1º Dezembro





... como se fosse um dia de Verão!